Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Celebrities - Ísis Valverde

Olá pessoas!

No post de hoje irei falar sobre as maquiagens da atriz Ísis Valverde.
Tenho certeza que o meu amigo, William, é quem mais vai adorar esse post, já que ele é apaixonado por ela e com razão já que a Ísis esta cada dia mais linda e talentosa!


O segredo dela é o de estar maquiada mesmo sem parecer. Lógico que vocês irão falar: Mas nessa foto da para ver que ela esta maquiada. 


Mas acho que as maquiagens que ela escolhe são sempre ou quase sempre super leve, ou se pesa será apenas em um ponto!


Um detalhe muito importante é que o formato do seu olho é pequeno e algumas maquiagens não ficam legais para esse formato como as muito elaboradas ou pretas que dentem a diminuir ainda mais o olhar.


Nessa foto é possível entender como "exagerar" um pouco na maquiagem quando se tem olhos pequenos.. Nada de subir muito a maquiagem em direção as sobrancelhas, e sim para a lateral dos olhos o que acaba dando uma ilusão de alongar o olhar o que faz o olho parecer maior!


Na maioria das vezes, a Ísis escolhe batom ou gloss em tonalidades suaves como:


cor de boca...


nude


 ou rosados


Mas para ocasiões importantes como lançamentos de seu projetos, ela acaba sedendo como muitas outras mulheres (famosas ou não) ao bom e velho vermelho, que também fica lindo nela! 


Durante a premiação dos Melhores do Ano da Globo deste ano, onde a atriz ganhou o prêmio pela personagem Suelen da novela "Avenida Brasil", os comentário não pararam para descobrir qual era o batom usado por ela!


Até que através de seu Instagram, o maquiador Ton Reis fez esse pronunciamento para "matar" a curiosidade de todos!


O sucesso do batom foi tão grande que, na pré estreia do filme Faroeste Caboclo no final de maio deste ano no Shopping Iguatemi JK, ela repetiu o tom!


Mas nenhum sucesso foi tão grande como o das maquiagens da minissérie 
O Canto da Sereia! 


Durante todo o período de exibição, a maioria das gurus de maquiagens reproduziram as maquiagens de Sereia interpretada por Ísis, que além da sua incrível interpretação, foram o destaque da minissérie.

Espero que tenham gostado!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados