Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana: Magnética

Olá pessoas!

A unha dessa semana foi feita com um produto que já foi mencionado na minha lista de desejos ou wish list do inicio deste mês. Se você não viu esse post, CLIQUE AQUI!


Anteriormente aqui no blog eu já tinha comentado sobre a dificuldade de encontrar esmaltes magnéticos que já fazem sucesso em outros países ha bastante tempo, até que encontrei uma marca nacional que fazia esse produto a Ludurana. Se você não viu esse post CLIQUE AQUI!


Após essa marca, várias outras criaram as suas versões nacionais desse produto. Uma delas foi O Boticário, que numa tentativa na minha opinião frustada lançou algumas cores. Fiz um post reclamando deste produto em Abril para conferir, clique aqui!


Confesso que fiquei com medo de comprar esse esmalte e ter o mesmo problema, mas a Marca Sally Hansen já trabalha há muitos anos com nail care e então decidi investir no produto e... DEU CERTO!!
Eu nem acreditava em como ele ficou bonito depois de eu ter aplicado!
Em breve farei um post explicando o processo de esmaltação.


Para esta nail art utilizei:

Base (Base Incolor da Ludurana)
Prata magnético (903 - Silver Elements da Sally Hansen)
Top Coat da O.P.I.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados