Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana: Azul Escuro

Olá pessoas!

A unha dessa semana é com um esmalte que a minha amiga Renata me emprestou!
Eu nunca tinha visto nenhum esmalte da marca Sadok, que é da Hits Speciallità. E quando vi a minha amiga pintando as unhas com esse esmalte e fui olhar na embalagem, havia a informação que de era hipoalergênico, fiquei muito curiosa e resolvi testar!

Foto sem flash

Eu me surpreendi com a qualidade desse esmalte. Eu tenho um sério problema com a durabilidade dos esmaltes na minha unha, não sei o porquê mas as minhas unhas não deixam que o esmalte dure muito. Normalmente, no mesmo dia que esmalto ele já descama, e se não é no mesmo dia, no dia seguinte isso acontece!

Foto com flash

Mas esse esmalte grudou na minha unha de um jeito que eu não acreditei!!
Já fazem 3 dias que estou com ele, e até agora nada dele descamar!!!

Foto com flash

A única coisa que me deixou triste, foi a variedade de cores da marca, que é muito pouca. Na minha cidade ele é vendido em apenas 1 loja e tem em torno de 7 tonalidades disponíveis!

Foto com flash

Essa é a cor Omega, e o valor do esmalte é em torno de R$4,50.

Espero que tenham gostado!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados