Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desadio - Dia 16: Máscara de Cílios

Olá pessoas!

O item de hoje do desafio, é a máscara de cílios!
Escolhi mostrar uma opção bem divertida de máscara que as vezes as pessoas não usam muito por medo, acham que não combinam ou que possa ficar exagerado. Mas essa máscara de cílios é bem discreta, e quem olha pra você, as vezes, tem que prestar muita atenção para notar a cor da máscara!


Eu sou apaixonada por máscaras coloridas, e já fiz alguns posts aqui no blog mostrando algumas, mas a de hoje é de uma marca que eu não tinha usado, e de uma cor que eu sempre tinha vontade de ter: A Mascara de Cílios Roxa da Max Love!


O aplicador desta máscara é bem diferente! Ele ajuda bastante a alongar os cílios e não deposita muito produto. Por isso, gosto de aplicar umas 3 ou 4 camadas da máscara para dar uma enchida nos cílios!


O tom desta máscara é bem escuro, e por isso que quem olhar para você tem que prestar bastante atenção para ver que a cor dos seus cílios está diferente! O produto é lavável, mas tem uma ótima durabilidade e pelo preço de R$18 ela maravilhosa!!

Espero que tenham gostado!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados