Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana - Craquelada

Olá pessoas!

Vou mostrar para vocês uma das nail arts mais fáceis de fazer (já que não exige nossas habilidades de precisão) e que ficam super lindas sempre!!


Temos hoje no mercado, várias marcas entre importadas e nacionais que oferecem os esmaltes que criam o efeito craquelado, que nada mais é do que mostrar a cor do esmalte que foi passado por baixo do esmaltes que irá craquelar, ou seja abrir essas ranhuras aleatoriamente. O efeito fica muito legal e a unha super diferente!


Um passo importante é esperar bastante o primeiro esmalte secar, pois se ele estiver molhado ele poderá "abrir" junto com o esmalte craquelado e o que aparecerá será sua unha, sem nenhum esmalte!


Escolhi duas cores bem chamativas para criar esta unha, mas no final elas não ficaram tão chamativas assim. Logico que não são unhas simples, e clean mais não ficou muito exagerado também!


Os esmaltes que utilizei para criar esta nail art foram importados mais em breve colocarei aqui no blog uma opção com esmaltes nacionais que fazem o mesmo efeito!


Para esta nail art utilizei:

Base (Base Cetim da Lorena)
Verde (320 - Ocean Breeze da Revlon)
Roxo Craquelado ( Super Bass Shatter da OPI)
Top Coat Instadri da Sally Hansen


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados