Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#1 Top Coat - Minhas escolhas

Olá pessoas!

Hoje vou mostrar para vocês um dos Top Coats que eu utilizo!


Já falei diversas vezes aqui no blog sobre a qualidade dos esmaltes da marca Sally Hansen e com o Top Coat não poderia ser diferente! Ele ajuda muito a manter o esmalte intacto nas unhas, e dá um brilho incrivel! O que eu utilizo é o número 110 - Cleary Quick.


Este Top Coat pertence a linha da Sally Hansen de secagem rápida que é a INSTADRI.
Eu sempre elogio ou critico várias marcas de esmaltes em relação a secagem, mas não tenho como dizer isso a outro senão a esse produto: ELE É O TOP COAT QUE SECA MAIS RÁPIDO (dos que eu tenho pelo menos! kkk)


Me desculpem pela foto não ter ficado tão boa como deveria, mas eu quis mostrar como é o pincel deste produto. Ele é em formato de U e encaixa certinho nas cúticulas, o que evita o desperdício.
Quanto ao valor deste produto: Nunca achei para comprar essa linha da Sally no Brasil, e então comprei no Canadá por CAD3,50 (mais ou menos R$8), e se eu soubesse que ele era tão bom assim teria comprado muitosss maisss! 
Na próxima segunda, falarei sobre outro Top Coat e dessa vez um nacional!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados