Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#2 - Dica de Filme

Olá pessoas!

O primeiro post com dicas de filmes, foi muito acessado e fiquei feliz com o interesse de vocês! Por isso, resolvi fazer esse 2º post para mostrar outro filme bem legal que assisti no cinema, mas que infelizmente não está mais em cartaz mas que com certeza fará sucesso também em DVD.


A vida secreta de Walter Mitty é um daqueles filmes que você não dá nada pra ele. O nome não me atraiu e realmente fui ao cinema para assisti-lo por falta de opção, mas acreditem é um ótimo filme! Ele tem altos e baixos, e ótimas frases que realmente te fazem pensar (mesmo que por pouco tempo) se você está aproveitando sua vida da maneira correta.


As paisagens do filme são incríveis e eu poderia indicar ele para vocês somente por isso. Mas a história é bem envolvente e uma curiosidade sobre o filme é que o ator principal Ben Stiller é também o diretor do filme!


É uma mistura de comédia, aventura e ação! A sinopse é a seguinte: 
Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.


Depois de sair do cinema dá vontade de embarcar no primeiro avião ou ônibus que encontrar e se aventurar como ele faz no filme. Eu adoro quando nos filmes, seriados ou até novelas o personagem tem aqueles pensamentos super loucos que a gente chega acreditar que aquilo realmente aconteceu e de repente, a cena volta e era apenas um pensamento. Nesse filme acontece isso várias vezes e é por isso que ele se torna tão legal, porque você nunca sabe se ele esta fazendo mesmo aquilo ou não! kkkk


Só de assistir o trailer já me deu vontade de assistir de novo!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados