Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana - Dark Horse

Olá pessoas!

Essa semana, mas precisamente dia 20 o novo clipe da Katy Perry foi lançado e os principais comentários foram em relação as makes que ela usou durante o clipe que são INCRÍVEIS! Mas eu prestei atenção mesmo foram nas unhas dela, e é isso que vou mostrar aqui no blog hoje.


As fotos abaixo eu fui tirando print das cenas que eu conseguia parar para mostrar um pouco as unhas que ela utilizou, mas confesso que algumas fotos não estão boas! Mas fiz o meu melhor na arte de Print Screen! kkk


Logo nas primeiras cenas do clipe ela vem com uma unha básica, azul bem vivo contornado com preto!


As escravas da "Katy Patra" tem corpo de mulheres e cabeças de gatos, não poderia ser diferente vindo da Katy né! e as unhas das gatas também são bem legais é uma uma espanhola de dourado e o mesmo tom de azul da foto anterior!


Essa eu vou confessar que não entendi muito. São laços, com um traço no meio ou algo assim e com cores super neutras: branco e preto!


Essa mal deu pra ver, mas dá pra perceber que as unhas estão pintadas com esmalte dourado e tem traços de roxo que é a cor preferida da Katy!


Essa é outra foto péssima, mas conseguir tirar um print que mostre a unha da Katy enquanto ela esta fazendo uma abertura num pole dance não tem como ser fácil! kkkkk
Essa unha parece bastante com a anterior, mas acredito que seja novamente esmalte dourado mas dessa vez com azul marinho!


E a última foto é de uma unha azul que eu acho que até é fosco e com detalhes em strass (talvez) em um tom metalizado, prata ou dourado!

Eu tentarei fazer as unhas que eu puder e postarei aqui no blog!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados