Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana - Fosco & Metalico

Olá pessoas!

Este ano resolvi exagerar das unhas foscas! 
Eu adoro unha fosca por alguns motivos os principais são: durabilidade, efeito e secagem! Mas outra coisa legal é a mistura de texturas e é isso que irei mostrar hoje!


Este esmalte verde é um dos únicos (ou o único) que eu tenho que é realmente fosco, para todos os outros utilizo uma cobertura fosca. Só ele já deixa um efeito super legal, por que se tem uma cor que eu amo de esmalte é o verde água! Mas eu amei o resultado da mistura dele com este esmalte prata!


Nem precisa inventar muito, nesta unha só fiz esses traços com o esmalte metálico e já fez um efeito bem legal, mas acho que uma inglesinha ou espanhola também ficariam bem legais!

Para esta unha utilizei:
Base cetim da Lorena
Verde - 33001 Teal We Meet Again da coleção Heart 2 Art da Fing'rs.
Prata Metálico - Brinco de Festa da coleção Eu Amo Acessórios da Colorama

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados