Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova Coleção Melissa Nation - Sapatilhas

Olá pessoas!

Na semana passada, a nova coleção da Melissa foi oficialmente lançada!
E hoje irei mostrar para vocês alguns modelos de sapatilhas que eu gostei bastante!


O modelo Campana é um dos meus preferidos! E essa cor marrom é linda.


Eu não tenho nenhuma melissa com a frente menor e arredondada como esta, e por isso não sei falar se ela machuca ou não mas a combinação das cores cinza e azul ficou ótima!


O modelo ultragirl esta super presente nesta coleção, e esta com a Tinker Bell é super fofa!


As melissas baby estão cada dia mais incríveis, e essa de coelhinho é um charme!


Novamente o modelo ultragirl está presente e este é o meu preferido! Sweet Love e Disney super linda, romântica e combina com tudo!
Em breve, mostrei outros modelos dessa coleção que com certeza será mais uma de muito sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados