Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#3 Top Coat - Minhas escolhas

Olá pessoas!!!

O Top Coat de hoje é um dos que mais utilizo nas unhas que posto aqui no blog e acho que vocês já devem ter percebido!


Que a OPI é a minha marca preferida de top coats acho que eu nem preciso comentar já que dos 6 produtos que eu vou mostrar nesse especial 3 são desta marca! E não é a toa que eu gosto tanto deles, pois não conheci uma pessoa até hoje que tenha usado esse produto que não tenha falado que a unha durou muito mais tempo no lugar, que a cor ficou mais bonita e que secou super rápido!


Este é o Top mais comum da OPI e não pense que por isso ele é o mais barato. Em Alphaville numa loja de produtos importados eu comprei ele por R$35 e quando fui no Canada pensei que faria a festa lá e com o mesmo valor que comprei 1 aqui compraria uns 3 pelo menos lá, mas não foi isso que aconteceu. Este ai eu paguei em torno de CAD10,00 (por volta de R$25) então não vale a pena comprar fora, digo pelo preço e não pela qualidade, que é MARAVILHOSA!!


O pincel dele é reto e não tem diferença dos esmaltes da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados