Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carnaval 2014 - Fantasias do primeiro dia de desfile

 Olá pessoas!

Vou hoje mostrar para vocês algumas das fantasias que foram utilizadas durante o carnaval de São Paulo, mas primeiro quero dizer parabéns a todas as pessoas que fazem o carnaval acontecer, só quem já esteve assistindo ou participando sabe a energia que é possível sentir no sambódromo!


A 1ª escola a desfilar no dia 28 (sexta) foi a Leandro de Itaquera e mesmo com toda a chuva conseguiu apresentar um desfile muito bonito e com várias fantasias legais. O enredo foi “Ginga Brasil, Futebol e Raça!”, onde a escola de samba homenageia o ano em que a Copa do Mundo será realizada no Brasil e a paixão do País pelo futebol.




A 2ª escola foi a Rosas de Ouro com o enredo “Inesquecível”, a agremiação trouxe para a avenida as quatro fases da vida: infância, juventude, maturidade e terceira idade.




A X-9 Paulistana contou a história da loucura com o enredo “Insano”. Terceira a passar pelo sambódromo, alguns personagens considerados loucos na história da humanidade foram homenageados na avenida como Galileu Galilei e Cristóvão Colombo.






A Dragões da Real foi a 4ª escola e apresentou o “Museu de Grandes Novidades” com referências aos anos 80, trazendo brinquedos, músicas, invenções e fatos que marcaram a década.




A Acadêmicos do Tucuruvi foi a 5ª escola e seu enredo foi “Uma Fantástica Viagem pela Imaginação Infantil” que contou a história de uma criança que quer se tornar um carnavalesco. 




Com o enredo “Nas chamas da Vai-Vai, 50 anos de Paulínia”, a 6ª escola contou a história do município do interior de São Paulo, com destaque para o polo cinematográfico e filmes produzidos na cidade que ganharam prêmios pelo mundo.




A 7ª e última escola do primeiro dia de desfile em São Paulo foi a Tom Maior que falou sobre os 100 anos da cidade de Foz do Iguaçu com o enredo "Foz do Iguaçu: destino do mundo - sinfonia das águas em Tom Maior".




No sábado teremos outro post com as fantasias do 2º dia de desfiles!




***Para montar este post utilizei as informações e as fotos do site g1.globo, diversao.terra e carnaval.ig.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados