Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#5 Top Coat - Minhas escolhas

Olá pessoas!

O Top Coat de hoje é outro nacional e que eu amo não apenas o produto, 
mas principalmente a marca!


Posso dizer que conheci esse produto de uma forma muito curiosa. Eu já usava ha bastante tempo o Top da Colorama que mostrei em outro post (se você não viu, CLIQUE AQUI) mas quando um dia fui comprar não encontrei e resolvi experimentar um da Ludurana, por já gostar da marca, e me apaixonei.


Ele é mais fininho que o da Colorama, então quando não estou usando unhas com desenhos ou texturas prefiro usar ele. A secagem é rápida, mas não ganha da Sally ou da OPI, mas o acabamento é muito brilhante, e sem contar que ele não contém os 3 ativos que causam irritações ou alergias como toda a linha da Ludurana!


O aplicador dele não tem nada de especial, é fino e reto. O valor é em torno de R$3,00!

O próximo post será o último desse especial e falarei do último Top Coat que me ganhou!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados