Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unha da Semana - Preto & Amarelo

Olá pessoas!

A unha desta semana é simples e mais uma vez usando esmalte fosco, que eu adoro!
Eu tenho a impressão que quando o esmalte é fosco a durabilidade dele na minha unha é maior e também que a secagem é mais rápida!
Antes de mostrar a unha, gostaria de pedir desculpa por não ter feito nenhuma postagem semana passada e essa semana já estar começando atrasada. Além de ter ficado um pouco indisposta nos ultimos dias, estou em fase de TCC da faculdade, então peço a compreensão de vocês caso não poste com tanta frequencia como sempre, mas em breve tudo voltará ao normal!!!


Como minhas unhas estão curtinhas, preferi não fazer muitos desenhos e deixar mais simples mas também um pouco diferente. Usei um esmalte novo e de uma marca nova para mim que foi esse amarelo candy color da Alfaparf que a minha amiga Renata me deu!


Não sei se é porque o esmalte ainda está novo, mas não foi fácil de usa-lo. Ele ficou bem marchado com 2 camadas e resolvi passar 3 camadas para ficar com uma cobertura melhor!


Para esta unha utilizei:

Base Cetim da Lorena
Preto (Carimbo C07 da Hits)
Amarelo (035 Yellow Baby da Alfaparf)
Cobertura Fosca da Colorama

Espero que tenham gostado!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados