Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você conhece a Beauty Bazar?

Olá pessoas!

Domingo passado eu estava com a minha amiga Elaine na Estação de trem da Luz - SP, quando vi umas das coisas mais legais que poderiam existir!! Ok ok, talvez eu tenha exagerado no "coisa mais legal" mas que é interessante saber que existe, é!


A Beauty Bazar é uma Vending Machine, ou seja é aquelas máquinas que você coloca sua nota ou moedas, escolhe um produto pelo numero, e ele "cai" numa portinha na parte debaixo da máquina onde é possivel pegar o produto (igual a máquina de refrigerante).


Na Beauty Bazar, ao inves de ter refrigerantes ou salgadinhos e chocolates, tem produtinhos de beleza, como esmaltes, grampos de cabelo, lencinhos de remover oleosidade da pele, alicate, entre outros!


E o funcionamento é identico ao da máquina de refrigerante que esta ai do lado direito!
A máquina aceita notas de R$2, R$5 e R$10 e todas as moedas!


Gente eu juro que tentei ao máximo tirar fotos boas, mas estava com o celular e o vidro refletia demais. Me desculpem caso não esteja fácil para visualizar!


Achei que os valores são bem justos e nada abusivos, e que a variedade, principalmente de esmaltes é bem grande, mesmo com o espaço limitado que a maquina oferece.


Tem esmaltes de várias marcas, tonalidades e acabamentos.
Kits de cuidados com as mãos e cremes.


Os produtos que eu mais gostei foram estes adesivos para as unhas, que eu amo usar sempre que possivel e até que a variedade estava bem legal nessa máquina! Ali no cantinho tem outro produto muito legal de usar que é o shampoo a seco (que esta sendo meu melhor amigo esse ano).


Achei legal que tem um telefone caso tenha algum problema com a máquina, pois na minha faculdade todos os dias vejo alguém como louco batendo nessas máquinas porque o produto não caiu. Creio que seja pela falta de manutenção que estes tipos de problemas acontecem, e essa Beauty Bazar é bem novinha então não deve ter esse problema!
Para momentos de desespero achei que é super legal ter uma dessas por perto. 
Eu ando bastante de trem/metrô em São Paulo e em várias linhas e somente na Luz é que eu vi essa máquina, mas se fizer sucesso em breve terão muitas mais, com certeza!






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados