Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - 1º Saiu da wish

Olá pessoas!

Vou começar hoje um novo tipo de postagem que já faz bastante tempo que venho prometendo fazer mas nunca fiz, que são os reviews de produtos que saíram da minha wish list que mensalmente posto aqui no blog. Neste primeiro post, vou mostrar os produtos que estavam na minha lista de Junho/2013!! 
Se você não viu essa wish list, CLIQUE AQUI!
Deu pra perceber que nesse mês eu estava desejando muitos esmaltes da OPI kkkkk, não consegui comprar todos, mas a coleção da Minnie eu ganhei da minha amiga Letícia, e já falei deles aqui no blog no começo do ano, veja este post AQUI!!! O BB Cream da Maybelline eu comprei na minha viagem para o Canadá, mas não gostei e esta encostado aqui em casa até hoje, em breve posso fazer um post falando mais dos motivos de não ter gostado desse produto. Mas logo no inicio eu estava gostando bastante dele e até inclui no desafio dos R$20, CLIQUE aqui para ver este post!
O demaquilante da Neutrogena eu já comprei, usei e já acabou kkk falei dele NESTE post aqui! Mas só pra adiantar ele é um bom demaquilante, mas com alguns defeitos!
Já os organizadores de acrílico, não foram totalmente comprados, só comprei 2 para batons que já estão lotados porque só cabem 24 unidades mas me ajudam bastante a deixa-los no lugar certo! O removedor de esmalte da Sephora eu tentei, mas tentei mesmo comprar mas lá no Canadá já que por lá custa apenas 10 doletas e aqui no Brasil não tive coragem de pagar 70 dilmas, e ele permanece na wish list assim como as coleções da OPI Skyfall e Mágico de Oz, e não esquecendo do mais lindo relógio do mundo que ainda não é meu kkkk do Michael Kors - Modelo Runway Black mas em breve será! kkkk
Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados