Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Décor

Olá pessoas!

Eu tenho um hobby que é ver várias fotos de inspiração de decoração e arrumação de quartos, casas, enfim todos os tipos de coisas diferentes, e principalmente que reutilizem alguns item! Este mês estou um pouco fissurada em móveis feitos com pallet. Pra quem não sabe o que é um pallet segue uma foto:
Prazer, Pallet! 
Este tipo de estrutura de madeira é muito comum de ser usado em feiras livres ou até mercado para armazenar produtos que possam ser empilhados e ele tem esses espaços embaixo para que as empilhadeiras consigam levanta-lo para serem colocados nos locais determinados, que muitas vezes é no alto dos estoques! E eu digo isso, por já ter trabalhado um tempinho, bem inho em uma empresa de logística que usava muitooooo pallets!
Pois bem, eu sigo um perfil no Instagram que se chama Melhores Ideias e outro dia fiquei até muito tarde vendo várias fotos que essa page postou e com ideias mega legais, e várias delas envolviam pallets! Vou deixar algumas fotos aqui para vocês como inspiração:

Sala de Cinema
Espreguiçadeira
Caminha de cachorro
Sofá e mesa de centro


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados