Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Apliques da Impala

Olá pessoas!

No post de hoje falarei sobre um produto muito legal e pratico na hora de criar nail art super lindas e sem muito esforço que são os acessórios da Impala. Na verdade foi através de uma parceria entre as empresas Mundial e Impala que uma linha toda foi criada para o mundo de nail art.


Para testar, comprei esse aplique dourado em quadradinhos que são super fáceis de usar e criei uma nail bem legal, que fica sim diferente mas que chama uma mega atenção kkk. Afinal, quando que apliques dourados não vão chamar atenção???


No potinho, que é do mesmo tamanho que as sombras soltas e glitters que a maioria das marcas nacionais usa, vem muitos apliques , muito mesmo! E esse modelo que escolhi, lembra muito um pedaço de papel bem brilhante e por isso não fica muito alto ou em relevo.


Para esta nail utilizei os seguintes esmaltes:

Base incolor - Anita
Dourado - 925 Gold Coin da Revlon
Preto - Black da Colorama
Apliques da Impala
Top Coat OPI

O valor do potinho deste aplique foi em torno de R$15 e usei esta nail para ir ao show da Beyoncé *__* 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados