Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - É HOJE!!

Olá pessoas!

Hoje é um dia muito importante para mim, e gostaria de pedir muitas energias positivas de todos! Hoje de noite, será a apresentação do meu trabalho de conclusão de curso, ou melhor TCC. Depois de 3 longos e corridos anos, estou finalmente me formando, mas primeiro antes dessa formatura sair dos planos e se tornar realidade, preciso enfrentar mais essa etapa.

Confesso que estou sim nervosa, porém estou muito feliz com o resultado do meu trabalho, juntamente com as minhas amigas, já que sem elas nada teria sido feito! Agradeço demais pela parceria que sempre tive e da amizade que construímos! Pamella e Débora, não tenho palavras para agradecer <3
Então mais uma vez, torçam para que tudo saia conforme planejamos e que nossa nota seja a que merecemos, por todo o trabalho exercido e esforço para finalizar uma pesquisa tão importante para nossa área de estudo!

Update dia 07/08: Foi tudo perfeito na apresentação e a nota foi DEZ!!! Estou muito feliz, agora é só esperar dia 25 para a formatura!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados