Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Review do Esfoliante Anaconda

Olá pessoas!

O post de hoje é de review de um tipo de produto que eu adoro: esfoliante!


Na embalagem do produto consta que é uma espuma de limpeza com micro esferas que tem a função de limpar e renovar a pele, mas para mim a textura deste produto é de um gel e que não faz espuma alguma! Mas diferente do que vocês podem pensar (que eu não tenha gostado do produto), eu gosto bastante deste produto!


O que mais gostei, foi que as bolinhas esfoliantes são de um tamanho e textura que não machucam a pele mas fazem uma boa esfoliação e além disso tem uma espécie de areinha, que também ajuda bastante na esfoliação e renovação da pele.


A função do esfoliante é remover as células mortas de nossa pele, então não restrinja o uso somente no rosto. Eu normalmente aplico esfoliantes desse tipo no rosto, pescoço e colo que são as regiões onde eu normalmente tenho tido muitas espinhas!


Eu aplico sempre um esfoliante de 2 a 3 vezes por semana no rosto já lavado com sabonete neutro, e a sensação é muito boa, você realmente percebe na hora que sua pele esta mais leve! Esta embalagem tem 60g, durou em torno de 3 ou 4 meses e custo menos de R$20.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados