Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Nail Art da Copa 2014

Olá pessoas!

Na época da Copa tenho que confessar que não me animei muito para criar unhas diferentes para torcer para o Brasil. Fiz somente uma nail art e na semana que começaram os jogos e depois só pintei mesmo, mas nem foi de verde e amarelo! E hoje vou mostrar para vocês a unha que usei nesta semana.




Para criar este efeito com as cores misturadas , não é preciso ter nenhum pouco de experiencia em nail art ou coordenação. Vou deixar o vídeo de uma Youtuber que eu AMO e que sempre tem dicas maravilhosas de como fazer várias unhas super legais sem muito esforço ou coordenação!


Essa técnica é conhecida como Drybrush (pincel seco) e tem uma ótima durabilidade, que pode ser prolongada se aplicado um top coat após a mistura das cores nas unhas que desejar! Os esmaltes que usei para criar esta nail art foram:

Base incolor - 202 da Anita
Bege - Balé Clássico da Colorama
Amarelo - Pop Art da Colorama
Azul marinho - 223 Atlantis da Anita
Verde - Verde Palmeira da Colorama
Top Coat OPI

O adesivo que usei na filha única foi um brinde da loja Dedo de moça que já há um tempão tinha me enviado uma cartela de adesivos da bandeira e que guardei para usar este ano!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados