Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Blog/YT que acompanho

Olá pessoas!

Hoje vou falar um pouco sobre uma youtuber que todos os dias me inspira nesse mundo de nail art, que é a Sandi do Canal Cutepolish e vou contar um pouco sobre a história desta canadense o YT!
O canal da Sandi já está no Youtube desde 20 de Fevereiro de 2010 e como não gostar de uma pessoa que a primeira nail art que faz vídeo é da Hello Kitty??? kkkk O primeiro vídeo foi bem simples e ela não falava no video, tinha somente o vídeo com uma música de fundo e legendas do processo de criação da unha e a Hello não era desenhada e sim um aplique!
Foi somente no vídeo sobre dicas para crescimento das unhas, que ela começou a falar no dia 13 de Abril de 2010. Mas foi no próximo vídeo postado no dia 18, que a famosa frase da Sandi foi falada no canal pela primeira vez!
Todas as blogueiras/youtubers tem um cumprimento ou uma frase que marcam elas, como se fosse um bordão, e o da Sandi é: Apply base coat to protect your natural nails (aplique a base, para proteger suas unhas naturais), mas a intonação da voz dela é que faz essa frase ser a sua marca, hoje um vídeo dela sem essa frase não parece feito por ela, mesmo que a nail art seja linda e perfeita kkkkkkk
Que as unhas que a Sandi cria são lindas, ninguem pode negar mas tinha algo no YT dela que ainda era um mistério.. Quem era a Cutepolish?? kkkk Acreditem, ela ficou 4 anos no anonimato!! No dia 31 de Maio deste ano, ela finalmente postou um vídeo revelando sua identidade e algumas semanas depois, um vídeo de perguntas de fãs curiosos para saber um pouco mais sobre a Sandi! 
Para um canal onde a criadora de conteúdo não aparece (fisicamente falando) o sucesso é espantoso! Hoje em dia, ela participa de eventos tem uma grande parceria com a Sephora e sempre esta fazendo vídeos especiais para a marca! 
Agora seguem alguns números do Canal/Face/Insta da Cutepolish:

  • 216 videos postados
  • 2.112.771 inscritos no YT
  • 244.135.410 visualizações no YT
  • Quase 9 milhões de curtidas no Facebook 
  • Quase 710 mil pessoas seguindo no instagram 
  • 290 fotos postadas.

 Espero que tenham gostado do post de hoje sobre informações de uma das minhas ídolas da internet! Em breve falarei de outros canais que sempre acompanho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados