Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - 2º Saiu da wish

Olá pessoas!

Em julho do ano passado eu estava inspirada!
Coloquei muitos produtos na minha wish list e de todos somente 4 produtos permanecem na minha lista de desejos! Outra coisa muito importante é que diferente de junho/13 onde eu estava muito a fim de esmaltes, nesse mês foi um pouco diferente.. o tempo era de cuidado com os lábios e produtos labiais! kkkk
É muito legal fazer este tipo de post e lembrar de todos os produtos que eu queria, e que talvez ainda não tenha e também dos que já adquiri e poder falar para vocês se o produto foi bom para mim, ou não! Então vamos começar a falar sobre os produtos de julho/13:

Destes produtos somente os batons líquidos da Lime Crime que eu ainda não consegui comprar, os demais já foram adquiridos na viagem para o Canada. Tem post sobre o esfoliante da Lush aqui no blog e fiz uma postagem bem detalhada sobre ele, com várias fotos! Se você não viu, clique aqui! Estou devendo um review sobre os Lip Balm's da Carmex e da EOS, mas em breve falarei deles!
Destes produtos ainda não comprei o Paint Pot da MAC, Beauty Blender e a Naked Basics de sombras, mas o paint pot já não esta mais na minha lista, pelo menos não o painterly, porque fui na loja e vi que a cor não combina muito para o meu tom de pele para o propósito que eu queria! O perfume, depois de muito procurar eu comprei. Ele saiu de linha e não foi nada fácil encontrar algum lugar que ainda estivesse vendendo. O 3 minute miracle da Aussie foi outro complicado de achar. No Canada rodei todas as lojas, mercados e farmácias e não encontrei, por isso acabei comprar por aqui mesmo e hoje não vivo mais sem. Ainda não falei dele no blog, mas em breve terá um post bem detalhado! As máscaras de cílios da Maybelline são sempre incríveis e essa não poderia ser diferente, por isso já tem um post super especial sobre ela. Clique aqui para ler pela primeira vez, ou reler! Outro produto incrível é a Master Precise da Maybelline, simplesmente a melhor caneta delineadora que eu já usei. Devo um post sobre ela também.
Espero que vocês tenham gostado dos produtos que saíram da wish e dos que ainda estão! 


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados