Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Testei: Removedor de esmalte Sally Hansen

 Olá pessoas!

Vou mostrar hoje, um tipo de produto que é um salva vidas praticamente! kkkk
Eu já falei algumas vezes aqui no blog sobre um produto da Sephora que é do mesmo tipo desse aqui da Sally que vou falar hoje para vocês. Na verdade comprei este como uma consolação, já que não encontrei o da Sephora. Paguei em torno de CAD5,00 (aprox. R$12) no Walmart no Canadá.

Este é um removedor de esmalte como outro qualquer, porém a embalagem é diferente.
A fórmula deste produto, é composta com Vitamina E e camomila que ajudam no tratamento das unhas e cutículas. 
A Sally Hansen é uma marca super conhecida na área de esmaltes mas também possui outros diversos produtos para tratamento das unhas e cutículas. 
A embalagem vem bem lacrada e com vários vazios sobre precauções sobre o manejo deste produto, já que é inflamável, e que em contato com os olhos poderá causar inflamação. 
Quando aberto, o tempo de uso é de 30 meses. E para o uso é bem fácil:
Não importa a cor do seu esmalte, pois este produto irá removê-lo com facilidade. Este removedor é mais forte do que o comum e por isso remove tão facilmente o esmalte.
Coloque o dedo em uma das ranhuras que existem na espuma que tem dentro do potinho e movimente o dedo. Eu normalmente faço movimento circulares, esfregando a unha da espuma. 
E depois de mais ou menos 30 segundos... Tchau esmalte!
Como eu disse, ele salva vidas porque por várias vezes eu já tirei o esmalte super rápido e sem fazer muita sujeira. Mas mesmo usando este produto, eu prefiro pegar uma haste e limpar bem os cantinhos, principalmente se estava com esmalte vermelho.
Espero que tenham gostado da dica!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados